Como ter uma vida emocional saudável e plena

Como ter uma vida emocional saudável e plena

 

Será que é possível ter uma vida emocional saudável e plena num mundo tão agitado e porque não dizer louco? O psiquiatra e psicoterapeuta Augusto Cury revela os segredos para gerenciar o estresse e desenvolver o autocontrole, essencial para uma vida emocional saudável e plena.

Como ter uma vida emocional saudável e plena

Como você se sente na maioria das vezes?

Vive com a cabeça nas nuvens e sempre sonha acordado?

Tem a sensação que não sai do lugar?

Vive “ligado no 220” e não tem tempo a perder?

Não sabe como lidar com as emoções?

De acordo com o Dr. Augusto Cury, o nosso jeito de lidar com situações do dia-a-dia se baseia na forma como lidamos com nossas emoções. Existem 6 tipos de personalidades, cada uma reage de diferentes formas diante de uma situação de estresse.

Cada um reage de maneira diferente aos estímulos geradores da ansiedade. Cada um sente diferentes sintomas deste transtorno.

É PRECISO IDENTIFICAR O QUE TE FAZ MAL

Identificar se existem sintomas e reações com a ansiedade oferece caminhos para lidar com ela e ajuda a dar MAIOR CONTROLE na gestão das suas emoções, dando mais criatividade, melhor relação com a família e no trabalho, além de muitos outros efeitos benéficos.

A metodologia do Doutor Cury já é consagrada através de livros com milhões de exemplares vendidos, além das décadas de pesquisa e experiência clínica em sessões individuais com pacientes que mudaram de vida.

Augusto Cury revela no curso Gerenciando a Ansiedade como você pode gerenciar sua ansiedade e ser líder de si mesmo, tendo inteligência e maturidade para lidar com assuntos pessoais e profissionais.

 

Veja mais sobre o curso Gerenciando a Ansiedade>

Comentários
Como ter uma vida emocional saudável e plena

Deixe uma resposta