Alimentos que podem aumentar o colágeno

Alimentos que podem aumentar o colágeno

5 Alimentos Para Um Impulso Natural Do Colágeno

Há muitos alimentos por aí que podem ajudar a dar à sua pele um aumento de colágeno! Tente incorporar alguns desses alimentos deliciosos e nutritivos em sua dieta.

Alimentos que podem aumentar o colágeno

1. CALDO DE OSSO: Você sabia que o caldo de osso é basicamente colágeno cozido? Graças a isso, é uma maneira poderosa de ajudar a aumentar o colágeno em sua pele!

2. FOLHAS VERDES ESCURAS: Sua salada pode dar a sua pele um impulso de colágeno também. Incorpore verduras de folhas verdes escuras como espinafre e couve em vez de alface e verduras mais leves na próxima vez que você arrumar seu almoço. Ainda mais impressionante? As verduras escuras oferecem antioxidantes que podem proteger sua pele!

3. PROTEÍNA MAGRA: Proteínas naturalmente ricas em ômega-3, como cavala, salmão e atum, bem como carne alimentada com capim ajudam a proteger a membrana gordurosa ao redor das células da pele. Os ômega-3 nestas proteínas também aumentam a aparência das células da sua pele, fazendo com que pareçam mais jovens e saudáveis!

4. BAGAS: Como as verduras de folhas verdes escuro, as bagas como amoras, morangos e muito mais são carregados com antioxidantes que podem ajudar a proteger as células da pele ao mesmo tempo, dando a sua pele um impulso de colágeno!

5. ALHO: O alho fornece ao corpo ingredientes naturais que ajudam o colágeno danificado e naturalmente contém enxofre, que é uma parte essencial da produção de colágeno.

SUPLEMENTOS E PÓS DE COLÁGENO 

Se  as alergias impedem que você incorpore alguns desses alimentos em sua dieta, não se preocupe. BIOVEA tem uma série de suplementos de colágeno e proteínas que podem dar um pequeno impulso ao seu corpo.

Clique aqui para saber mais sobre os produtos da BIOVEA!

Alimentos que podem aumentar o colágeno

Alimentos que podem aumentar o colágeno

Comentários
Alimentos que podem aumentar o colágeno

Deixe uma resposta